PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como posso reclamar de um produto que veio com problemas?
  • Se você adquiriu um produto que estava com algum problema, acesse a página e clique em Fale com a Gente, logo abaixo. Preencha o formulário com os seus dados pessoais e escreva sua mensagem. Buscaremos solucionar o seu problema ou esclarecer sua dúvida o mais breve possível.
  • O que é glúten?
  • Glúten é um conjunto de proteínas naturalmente presente no trigo, na aveia, no centeio, na cevada e nos derivados desses cereais. Pessoas portadoras de intolerância ao glúten devem eliminá-lo da alimentação. A inclusão da frase "Contém Glúten" nos rótulos facilita a identificação dos produtos que devem ser evitados. Nos produto Áurea apenas o Molho de Mostarda possui glúten.
  • Qual a diferença da geleia de fruta e do doce de fruta?
  • A geleia possui uma concentração maior de fruta e é mais consistente que o doce de fruta.
  • Após abertura da embalagem, tenho quanto tempo para consumir o produto?
  • Alguns produtos tem um prazo de consumo após abertura da embalagem. Esta informação constam nas embalagens.
  • Qual a maneira correta de armazenar os produtos Áurea?
  • Todas as nossas embalagens indicam o armazenamento correto do produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0300 789 2866 ou pelo e-mail sac@aureaalimentos.com.br
  • Posso consumir o produto após o vencimento?
  • Não recomendamos o consumo de produtos vencidos, mesmo que tenham sido respeitadas as condições de armazenamento, pois poderá haver alteração nas características padrões do produto após a data.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

ENCAMINHE UMA PERGUNTA, SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO

Fale conosco, precisamos saber as suas sugestões e opiniões para melhorarmos nosso relacionamento. Preencha abaixo os campos necessários para que a sua mensagem seja respondida de forma rápida e correta. Você também pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor Áurea 0300-789-2866 ou (48)3658-9503. Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 7h30min as 17h30min, exceto feriados.
 
  • Um valor é necessário.
  • Um valor é necessário.
  • Um valor é necessário.
  • Um valor é necessário.
  • Um valor é necessário.Formato inválido.
  • Um valor é necessário.
  •